domingo, 22 de maio de 2011

E a vida continua...



Já fez isso? Pensa nos momentos que já teve com alguém, e repete-os na sua cabeça várias vezes seguidas, tentando encontrar onde tudo acabou. E ao pensar nisso descobriu que depois daquela pessoa você nunca mais foi o mesmo.

“Intoxicado pela sua promessa na nossa última noite, acreditei que dessa vez, minhas expectativas iam se aliar a realidade... Pobre ilusão”

Sei que acha que ela era a pessoa certa, mas eu não. Acho que você só lembra-se das coisas boas. Da próxima vez que você lembrar, acho que deveria rever tudo. Parar um pouco e analisar tudo o que ocorreu em sua vida no momento em que estava com esta pessoa, para pôr na balança os prós e contras e verificar qual lado pesa mais!

Você deve esta ciente de que quando o amor acaba de um dos lados não há mais nada o que fazer, existe um momento em que você tem que seguir em frente e retomar a sua vida e assim fazer dela algo muito melhor do que foi quando você estava com aquela pessoa que UM DIA JÁ LHE FEZ SORRIR E TAMBÉM CHORAR.

Não fique por ai se lamentando dizendo para os seus amigos: “Estou confuso, por um lado não quero esquecê-la, pelo outro... sei que ela é a unica pessoa no universo que me faria feliz”

E dê oportunidade para que as pessoas que se interessam por você se aproximem e assim  dê uma nova chance para o amor, pois o ato de amar é um DOM DIVINO!

Marcelo Camelo, com adaptações de Eloise Cordeiro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário