sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pra florescer é preciso chuva,,,

Tarde estranha...

Sinto como se algo me oprimisse o peito, deixasse ele pesado e de tal forma que quando eu respiro sinto que o habitante deste peito (meu coração) deseja "respirar" sem sucesso... continuo tentando, e buscando explicação lógica (como eu sempre faço) para o que estaria acontecendo... 

Mas antes vamos "começar do começo" :

Me permiti novamente... Lembram-se? Em algum post passado, falei desta tão inevitável libertação. E então agora já havia vivido a parte da libertação que dói, mas que é necessária e inevitável, e  eu já havia percebido que por mais que tentasse comandar os acontecimentos futuros (bobagem , eu sei) eu não estava e nunca fui de fato dona do FUTURO. 

 Queria me curtir, curtir a fossa, o que viria depois dela, a fase de sair, de se divertir sem culpas, talvez chorar as vezes, à noite e sozinha, sair de novo... encontar os amigos, pedir mais uma dose.
Tudo friamente cauculado na minha mente... Mas...(e sempre tem um mas), as peças não se encaixaram como eu queria ou gostaria de ter previsto...  Afinal tô falando da VIDA galera... Essa "menina travessa", que às vezes ri bem na nossa cara e diz  "Rá!".

Meus olhos brilharam, e minhas mão ficaram suadas... 
Eu recebi um carinho, e depois um beijo e outro, e outro... que me fizeram esquecer qualquer plano de: "Quero ficar só... nasci sozinha porra!" - eu sempre repitia isso na minha mente, tentando afastar qualquer sentimento. Mas de fato não adiantou muito.

Era tão bom, saber que meu coração não era "terra seca" onde nada nasceria novamente... É, ele não é.
Talvez fosse uma "terra" mal cuidada, e abandonada... mas totalmente  seca e morta, não.

Enquantos esses sentimentos cresciam dentro de mim, de maneira assustadora, lembrei do  que eu havia dito: - Que  definitivamente iria viver, e que não iria mais PROCURAR PELO AMOR...Ele que me encontrasse se quisesse (esse bandido), e eis que ele me encontrou.
Tive medo, chorei e quis fugir... a dor do que havia acontecido antes ainda estava muito presente na minha memória, e as lembranças eram muitas... Mas acho que o danado do amor se sentiu desafiado com a minha recusa em amar. E "sácomé" coração desafiado é TENSO.

E assim, meio que as os poucos ele foi me vencendo, e a "terra mal cuidada  e abandonada" quis florescer... e "voalá" está acontecendo novamente.
Vida habita no meu peito, de um coração que me surpreende a cada dia.

Então encontro a resposta que queria, para o que estava acontecendo nesse peito ... E o motivo pela qual a minha tarde parece tão estranha e vazia.

Pois se o meu coração é como terra que quer florescer novamente, esse amor é como chuva, que acalma, e alegra a "terra seca".... Mas a minha "chuva" está tão distante agora.... Talvez "o vento das circustâncias" tenha levado ela de mim. Mas chuva é nuvem... e nuvem sempre volta.

O "coração de terra seca" tá assim reclamando, e pedindo por sua "chuva de amor", que agora tá longe... por isso ele se sente assim oprimido, apertado... por isso respirar é tão dificil...


Só posso pedir calma á ele... e que a minha chuva volte logo pra fazer ser primavera no meu coração o mais rápido possível.




Por: PatySousa

CHEIA DE SAUDADES ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário