terça-feira, 22 de março de 2011

Carta à um amor que nunca aconteceu...


  Saber que você não é a pessoa certa pra mim, ou que não pode me fazer feliz, fez toda a diferença agora.
  Se você mesmo acha isso, eu me pergunto... Porque insistir? Porque ainda ficar imaginando que quando eu te encontrar de novo, você vai saber o quanto me ama, e vai deixar esse medo pra lá?
  Obrigada por me fazer entender tantas coisas agora, por me fazer sofrer, pra que eu possa me curar, e seguir... Não fique triste! Sofrer é o que nos faz crescer (se você se dispuser a isso) e eu quero muito crescer, sabe...
  Não vou mentir pra você "mascarar emoções é a pior covardia que existe". Pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu com a gente, estou chorando... Mas não fica assim, não é culpa sua. Só que agora, eu senti que caiu a ficha. Sabe?  Acho que eu me libertei ou vou me libertar. Sabe aquela liberdade que a gente não quer? Pois é... É essa que estou sentindo agora.
Mas sonhar sozinha, não dá. Alimentar esperanças, que talvez nunca se tornem reais... É triste.
Que seja feita a sua vontade...  Você tem livre arbítrio. Eu também tenho, (apesar de sempre deixar que um coração bobo mande em mim...).

 Você escolheu o medo. Medo da distância, medo de abrir mão... Medo do seu passado.
 Eu escolho o amor, eu escolho amar e ser amada.

Paty Sousa


“Eu sou o que sou por causa das minhas tropeçadas.”

Por: O responsável pelos sentimentos nessas linhas... Superman






********************************************************



Depois de algum tempo, eis que veio a "resposta" para minha "Carta à um amor que nunca aconteceu"


"Nunca tive medo pela distância, e muito menos de abrir mão de algo. E sim o medo de ficar com você pra valer... e depois fazer besteira... Acima de tudo a nossa amizade fala mais alto.. e se perder (acho q perdi) você pelo coração... A sua amizade, o seu carinho a sua preocupação, enfim, vários sentimentos bons,  eu não me perdoaria.
Saber, ou ver você com outra pessoa vai partir meu coração, você é a pessoa que me fez rir, brincar, amar... Porque não?... Obrigado por tudo. 
Não sai da minha vida! Só peço isso. 
Eu te amo... Mas, mais uma vez faço das suas palavras as minhas: Se não for por mim, a sua felicidade,  que seja por outra pessoa...
Sorry LOIS LANE... I' m Superman (fraco).


 E assim encerrou-se um amor, que nem teve uma chance de começar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário